terça-feira, 3 de maio de 2011

MATRIX - UNLOOCK 1.1 +T.K.O FUNCIONANDO 03/05






- Download -

15 comentários:

  1. naum sei como funciona esse hack!!! alguem me explica

    ResponderExcluir
  2. af nem da DC mais da erro msm com o outro download
    E fods,

    ResponderExcluir
  3. mt bom msm

    quem usar n vai ser arempeder

    mt loko esse hack eo melhor hack

    ResponderExcluir
  4. pq tou tomando Dc depois de 5 minutos


    eu estalei injeto o hack (matrix tko.dll)
    e o desblockeador de hack
    mais presiza estala o Hshield ?

    ResponderExcluir
  5. instalei bora ver se pelo menos n da dc

    ResponderExcluir
  6. eu baxi ta vino em bloco de nota

    ResponderExcluir
  7. Af para de usa hack lixos joga sem hack ki e melhor aos poucos vcs pega o jeito nem presisa usa mais hack nobbs

    ResponderExcluir
  8. quem tiver a resposta do meu erro add ai meu msn
    danillo-costa22@hotmail.com eu não consigo usar o rack msm quando to no jogo sai e abre uma janela escrito "desbloquiado por racker matrix dll" preciso de ajuda blz .

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber qual hacker devo usa agora q o combat arms foi atualizado!!

    ResponderExcluir